Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária

  • tempo de liberação:2022-06-17 19:00:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:339
  • Descrição rápida:

    Trinidad.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o est

Conteúdo do artigo

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Trinidad.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro,Trinidad.Relatório do transformador de tipo seco,Trinidad.Transformador de liga e óleo incorporados, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Leste de LondresA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

índiceEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide,Trinidad.Tecnologia transformadora de tipo seco, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Instalação de ObrasEquipado com um controlador de temperatura o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Trinidad.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Fábrica de transformadores elétricos

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Trinidad.Outras informações do produto
  • Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

    Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

  • ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

    ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

  • Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

    Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

  • Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

    Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

  • Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

    Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

  • Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

    Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

  • XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

    XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

  • incitar:Lembrete: as informações Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária fornecem Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária de nossa empresa, serviço Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária e outras informações. Se você comprar produtos Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária. O Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Trinidad.Transformador de energia personalizadoEspecificações de operação diária, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!